Atelie Julia Golldenzon
​ˆ
Online
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Ícone
Assine nossa newsletter
​˜
Desenvolvido e criado por U. Design Digital
2018 Atelie Julia Golldenzon. Todo direito reservado
logo_completa_JG_final-03.png
CELTA 2019
PRÊT-A-PORTER

A coleção foi inspirada nas mulheres de origem Celta, criadas tão livremente quanto os homens. "Num período em que a mulher tinha muito pouco espaço nas sociedade tradicionais, as mulheres celtas tinham o direito de escolherem seus maridos e nunca eram forçadas a uma relação que não desejavam. Elas eram ensinadas a trabalhar para que pudessem garantir seu sustento e independência. O mais importante para elas era o amor, o companheirismo e a amizade", comenta Julia Golldenzon, que se mudou este ano para um novo endereço, mais amplo, no Leblon. O espaço reúne loja com as linhas de festa e de noiva prêt-à-porter e o ateliê para vestidos de noiva exclusivos.

 

A seda é o tecido fundamental da coleção, que traz também um vestido em linho, com linguagem mais rústica. Completam a coleção as sobreposições e o mix materiais, como renda francesa, richelieu de seda floral, aplicações de margaridas de tule e pétalas de organza, além dos bordados em pedrarias e pérolas. 

Entre os destaques estão as peças com decote de macramê de rolotê de seda, que reforça o artesanato brasileiro, e as sobrecapas de manga longa de organza, criadas para a serem usadas na cerimônia e retiradas na festa, o que cria duas atmosferas num mesmo vestido.

 
 
 
NOIVAS
FASHION FILMS